noticias832 Seja bem vindo ao nosso site Face Tv Brasil!

Brasil

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

Publicada em 08/06/24 às 11:06h - 12 visualizações

Face Tv Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano  Compartilhar a noticia Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano  Compartilhar a noticia Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

Link da Notícia:

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano
Divulgação  (Foto: Face Tv Brasil)

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano.

No último mês de maio, foi realizada na venerável Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano a convergência de líderes globais, cientistas, empresários e pensadores. Todos unidos por um objetivo comum de abordar questões globais críticas. Reuniram-se para explorar soluções inovadoras. A cimeira deste ano, realçou ocompromisso contínuo com uma mudança global impactante e sustentável.

O destaque ficou para Christina Rahm, explorando como os remédios naturais podem complementar as práticas médicas modernas em sua palestra. Ainda contou Martina Luise, que se aprofundou em “Igreja e Tecnologia”, e Dario Spera, que apresentou desenvolvimentos de ponta em “Tecnologia HIT e Regênese”. A sessão de Alena Yudina, “O Metaverso para o Bem”, explorou as implicações das tecnologias emergentes, contribuindo com profundidade para o foco da cúpula na tecnologia. Além disso, Clayton Thomas, fundador da Root Wellness, falou com o coração, oferecendo uma perspectiva profundamente pessoal sobre o que significa ser um transformador mundial.

O ator de Hollywood Jordi Molla também cativou o público com histórias de como sua fé moldou profundamente sua carreira e vida pessoal.

Jessica Word e Robert Grant foram nomeados cavaleiros na cimeira pela Ordem do Mérito da Casa Real Portuguesa. As suas palestras, "Valores Familiares" e "Codex Universalis", sublinharam os seus papéis influentes como agentes de mudança.

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

A Rainha Diambi Kabatusuila Tshiyoyo Muata do Congo, representando a tribo Bakwa Luntu da região Central Kasaï no histórico Reino de Luba, fez uma apresentação cativante intitulada “O Início” na cimeira. A sua palestra centrou-se em África como o berço da humanidade, proporcionando uma visão profunda sobre o papel central do continente na narrativa histórica global. A sua apresentação não só educou, mas também inspirou os participantes a reconhecer e apreciar o profundo legado de África na história colectiva do mundo.

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

O discurso de Faith Malton intitulado “Being Different” cativou o público com sua mensagem sincera e poderosa, "as nossas diferenças são o que nos torna únicos e podem ser fontes de capacidades extraordinárias, não de deficiências. A sua palestra não só desafiou as percepções convencionais da deficiência, mas também celebrou as qualidades únicas que cada indivíduo traz para a mesa.

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

A palestra de Kirill Vekhov sobre “Unidade na Diversidade”, enfatizando o papel essencial das diversas perspectivas na promoção da inovação nos níveis corporativo e social.

Rainha Diambi na Academia Pontifícia das Ciências do Vaticano

A cúpula também contou com apresentações musicais incríveis dos cantores de renome internacional Giuseppe Tedeschi e Maria Ratkova.

A cimeira chegou ao fim com discursos poderosos da autora Julia Golding e do Dr. Keith Dorsey. Ainda, a palestra do Dr. Keith Dorsey, “O impacto começa com você”, enfatizou o papel significativo da iniciativa pessoal na abordagem de questões globais. forços de cada pessoa são vitais para o progresso colectivo.

No final das sessões do dia, Faith Malton, juntamente com outros oradores ilustres, como o Dr. Keith Dorsey, Earth05, Kirill Vekhov, e o Presidente da Câmara Max Zammit de Ta’ Xbiex, Malta, receberam homenagens com prémios do Instituto de Estudos Avançados e Cooperação.

Assim, conclui-se que Cimeira Mundial dos Mudadores serviu como um poderoso lembrete de que a unidade cria oportunidades – oportunidades para inovar, elevar e transcender.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (14)92000-2327

Visitas: 44055
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Face Tv Brasil
Converse conosco pelo Whatsapp!