noticias190 Seja bem vindo ao nosso site Face Tv Brasil!

Brasil

Guiamento Virtual faz sucesso em Orlando

Publicada em 21/04/24 às 18:23h - 25 visualizações

Simone Frota


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guiamento Virtual faz sucesso em Orlando  Compartilhar a noticia Guiamento Virtual faz sucesso em Orlando  Compartilhar a noticia Guiamento Virtual faz sucesso em Orlando

Link da Notícia:

Guiamento Virtual faz sucesso em Orlando
Guiamento Virtual faz sucesso em Orlando

Equipe do podcast 'Histórias de Orlando' dá orientação personalizada para grupos de viajantes 

Com mais de 100 episódios no ar, o podcast "Histórias de Orlando" (www.historiasdeorlando.com.br) é um sucesso nos fins de semana (domingo, às 14h), onde convidados famosos e anônimos contam situações engraçadas, curiosidades vividas nos parques da cidade, momentos mágicos e perrengues também (quem nunca?). E foram tantas as experiências contadas nos últimos anos, que os amigos Raphael Sarmento, Ricardo Neto e Mariana Aranha acabaram sonhando mais alto.

"Eu e o Rapha temos - e tivemos - outros negócios; há anos queríamos trabalhar com algo relacionado a Orlando", relembra Ricardo. A decisão por organizar uma agência diferenciada, que pudesse facilitar a vida dos viajantes, foi natural. "Seria a forma mais eficiente de monetizar nosso conteúdo e custear toda a estrutura que estávamos investindo do nosso bolso", acrescenta.

Assim surgiu a proposta do Guiamento Virtual, que ao longo do tempo ganhou ares de atendimento diferenciado. Até que a demanda por informações superou as expectativas. "Em 2023, vimos a oportunidade de lançar uma agência, pois eu já fazia esse serviço para minha família, além de ter experiência com o 'fura fila' da Disney (Genie+, a ferramenta digital  que substituiu o famoso FastPass). Sem contar que seria uma forma de estar sempre nos parques, por meio dos nossos clientes", relembra Ricardo Neto.

A partir do app da Disney é possível elaborar a melhor estratégia, já que existe uma constante atualização de horários, por exemplo, e com isso conseguir as atrações mais concorridas. O lado agência do grupo oferece também serviços como a compra de ingressos, seguro, carro, hotel, entre outros produtos para os viajantes que desejam conhecer Orlando.
 
"Hoje, fechamos direto com as operadoras para oferecer os serviços, e deu muito certo. Eu sempre tive em mente que quanto mais viajantes nós atendêssemos, mais outros teríamos, pois nos indicariam por conta do atendimento diferenciado, inclusive aos finais de semana", revela o integrante do podcast "Histórias de Orlando". Para o guiamento, em particular, há uma limitação do próprio app da Disney na formação do grupo (12 pessoas), mas é possível atender grupos maiores, se subdivididos.
 
"A gente realmente ama o que faz, sempre dispostos a ajudar e indicar o melhor para cada grupo. Um exemplo: quando o cliente vai pelo menos dois dias na Universal e quer comprar o Express Pass ('fura fila' do parque que possui um valor bem alto, dependendo do dia), orientamos a comprar um dia apenas e focar nas atrações dessa data ou, comprar na hora, se houver necessidade. Com isso, priorizamos o que é melhor para quem adere à nossa experiência", conclui Ricardo Neto.

Antonio Marques Fidalgo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (14)92000-2327

Visitas: 40702
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Face Tv Brasil
Converse conosco pelo Whatsapp!