noticias155 Seja bem vindo ao nosso site Face Tv Brasil!

Brasil

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar"

uma reflexão sobre conexões humanas

Publicada em 27/03/24 às 11:18h - 24 visualizações

Tchaina Bass (Anderson Severo)


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sylvestra Bianchi lança \  Compartilhar a noticia Sylvestra Bianchi lança \  Compartilhar a noticia Sylvestra Bianchi lança \

Link da Notícia:

Sylvestra Bianchi lança
 (Foto: Foto de Divulgação Créditos Fabiano Guma))

Produzido por Leomaristi, o single traz uma fusão envolvente de elementos do rock cósmico, com arranjos que capturam a essência dos desafios nos relacionamentos

O novo som é um lançamento do selo musical Marã Música


Ouça "Está Difícil Se Relacionar” em todas plataformas digitais

Ouça "Está Difícil Se Relacionar” em todas as plataformas digitais


A cantora e compositora Sylvestra Bianchi, conhecida por suas mensagens espiritualistas e seu estilo único de rock cósmico, está pronta para encantar novamente o público com seu mais recente single, "Está Difícil Se Relacionar". Programado para lançamento em 26 de março, o novo single estará disponível em todas as plataformas de música digital pela Marã Música.

"Está Difícil Se Relacionar" é mais do que uma simples música; é um chamado à reflexão sobre os desafios universais enfrentados por todos nós ao tentar nos conectar com os outros. Como Sylvestra expressa, "Se não olharmos para as dores que carregamos, muitas fruto de relacionamentos, fica difícil evoluir!"


Produzido por Leomaristi, o single traz uma fusão envolvente de elementos do rock cósmico, com arranjos que capturam a essência dos desafios nos relacionamentos. A faixa conta com a habilidade musical de renomados artistas como Valmir Bessa na bateria, Webster Santos na guitarra e violão, China Cunha na percussão, Leomaristi no baixo, e Virgilio Milléo no backing vocal.

A composição de "Está Difícil Se Relacionar" reflete a evolução artística e espiritual de Sylvestra. Após um período de imersão em estudos, a cantora apresenta uma abordagem mais realista e fundamentada no espiritismo em suas letras. Ela compartilha que a música foi inspirada em orações pela conscientização dos desafios humanos contemporâneos e uma conexão sensitiva com a necessidade de melhorar nossas interações interpessoais.

Sylvestra Bianchi enfatiza que o objetivo principal do single é promover a conscientização nos desafios diários dos relacionamentos, seja na família, no trabalho, no meio social ou no amor. Ela busca instigar reflexões sobre a importância da atenção ao próximo, da comunicação, do respeito, da gentileza e da empatia, além de incentivar o crescimento pessoal e espiritual.

Com expectativas elevadas para o lançamento, Sylvestra revela que "Está Difícil Se Relacionar" promete se destacar não apenas pela qualidade musical, mas também pela conexão profunda com um tema que ressoa como um karma coletivo. 

Além do lançamento do single, os fãs podem aguardar o clipe oficial de "Está Difícil Se Relacionar", que chegará no canal oficial de Sylvestra Bianchi no YouTube em 11 de abril. Dirigido por Fabiano Guma, o clipe foi gravado em uma chácara em Piraquara-PR e promete oferecer uma experiência visual que complementa a profundidade emocional da música. "Com diversos cenários e duas produções de figurino, a reflexão é trazida em uma combinação de imagens entre o canto da música e as imagens com os  sentimentos de solidão, falta de confiança e sofrimentos", conta Sylvestra.

"Está Difícil Se Relacionar" segue os lançamentos anteriores da cantora, incluindo "Sons Of The Blue Ray", "Adoça a Alma" e "Ethereal Wings", todos disponíveis nas plataformas digitais através do selo musical Marã Música.

Sobre Sylvestra Bianchi :



Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música "Lightworkers" em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas.

Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo

O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.

Os singles “Sons Of The Blue Ray”, "Adoça a Alma" e “Ethereal Wings” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e são lançamentos do selo musical Marã Música.




A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (14)92000-2327

Visitas: 40787
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Face Tv Brasil
Converse conosco pelo Whatsapp!