noticias Seja bem vindo ao nosso site Face Tv Brasil!

Brasil

Marcio Reis: conheça o surfista brasileiro que transforma pranchas de surfe em obras de arte nos Estados Unidos

Publicada em 07/11/23 às 20:02h - 32 visualizações

Face Tv Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marcio Reis: conheça o surfista brasileiro que transforma pranchas de surfe em obras de arte nos Estados Unidos   Compartilhar a noticia Marcio Reis: conheça o surfista brasileiro que transforma pranchas de surfe em obras de arte nos Estados Unidos   Compartilhar a noticia Marcio Reis: conheça o surfista brasileiro que transforma pranchas de surfe em obras de arte nos Estados Unidos

Link da Notícia:

Marcio Reis: conheça o surfista brasileiro que transforma pranchas de surfe em obras de arte nos Estados Unidos
 (Foto: Face Tv Brasil)

O surfista e shaper designer encara o surfe como estilo de vida e cria novo modelo de negócio unindo esporte à arte 

Idealizador da  marca, Tatui Brasil Surfboards, com mais de 30 anos de experiência na fabricação de pranchas personalizadas e artesanais,  o brasileiro Marcio Reis vem ganhando cada vez mais destaque  não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, principalmente na Califórnia, unindo esporte e arte.

Conhecido por desenvolver um trabalho exclusivo e de altíssima qualidade estética, reconhecido por surfistas de diversos locais do mundo, Reis viu a possibilidade de inovar no seu negócio fazendo de suas pranchas verdadeiras obras de arte. 

“Meu trabalho visa despertar sentimentos. Descobri que a prancha de surfe também pode ser arte, pode criar ambientes únicos, pode ultrapassar os mares e ganhar vida numa casa ou empresa. O surfe é movimento,  não tem como você cruzar com uma prancha e por alguns segundos não se imaginar numa praia, vivendo uma experiência”, explica o shaper designer. 

De acordo com a pesquisa divulgada pela  Global Industry  Analyst. o surfe mundial movimenta mais de US$ 4 bilhões em vendas de produtos e equipamentos e o Brasil representa mais de 30% da movimentação global. “Mais que um esporte, surfe é estilo de vida e  através dele tento tirar tudo o que  é a de melhor. Por isso, permaneço na Califórnia por tanto tempo, estamos gerando renda e empregos. As pessoas se identificaram comigo e enxergam esse potencial em mim”, comemora Marcio Reis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (14)92000-2327

Visitas: 23725
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Face Tv Brasil
Converse conosco pelo Whatsapp!